O Profissional Digital de sucesso faz dinheiro vendendo vários tipos de serviços que ele domina e executa no seu dia a dia com naturalidade.
Quanto maior for o seu conhecimento e experiência sobre um determinado serviço, maior será seu portfolio. Assim, você conseguirá captar muito mais clientes.
Por exemplo:
Se você é um iniciante no mundos dos negócios online, você pode querer começar a vender serviços básicos como criação de website e lojas virtuais.
Muitas agências e até mesmo Profissionais Digitais ganham dinheiro somente fazendo isso. E tudo bem!
O Profissional Digital de verdade entrega muito mais valor ao cliente do que simplesmente um site.
Ele vai além e participa diretamente da evolução do negócio que ele acabou de criar: o site ou loja virtual em sua maioria.
Após entregar o site, será necessário:
- configurar ferramenta de email marketing para o cliente poder criar sua lista e enviar campanhas de email
- criar contas de anúncios de facebook, instagram, google, linkedin e onde mais for relevante para o cliente
- instalar os pixels de cada plataforma de anúncios no site
- desenvolver um funil de vendas
- criar uma landing page para um produto ou oferta específica